Sobre

Personal Fighting é um serviço especializado em artes marciais, com exercícios e técnicas que trabalham o corpo todo, tanto fisico quanto mental.

As Aulas

As aulas são dinâmicas e produtivas, não possuindo um limite de idade, pois são estruturadas com o fim de atender as necessidades e possibilidades de cada pessoa, contribuindo tanto na parte física e quanto mental tornando as pessoas mais  fortes, seguras e equilibradas para viver em um mundo melhor.

Personal Fighting Luiz Carlos 

Luiz Carlos, Coordenador Técnico da Seleção Brasileira de Kung Fu/Wuhsu nConfederação Brasileira de Kungfu/Wushu (CBKW), Fundador da Tonlon Academia de Artes Marciais, Fundador do Portal de Kung Fu Wushu,Técnico da Seleção Brasileira de Kungfu/Kuoshu do Instituto Li Wing Kay e Coordenador de Ação/Lutas na Empresa Dublês Brasil.

Professor graduado faixa preta  2º Thuan/Grau de artes marciais chinesas  pelo Instituto Li Wing Kay de Arte e Cultura Chinesa, sendo discípulo direto do Grão Mestre Li Wing Kay (Um dos introdutores das artes marciais e cultura chinesa em nosso pais). Curso especializado em Qi Gong e Taijiquan (Tai chi chuan) pela Chinese Qi Gong Health Association (Entidade Chinesa responsável pela promoção do Qi Gong na China e no mundo). Graduado faixa preta  1º Thuan/Grau de Wushu pela  Confederação Brasileira de Kungfu/Wushu (CBKW). 

Empenhado na formação profissional de artes marciais chinesas (Kungfu, Wushu/kungfu Moderno, Taichi, Qi Gong) há 20 anos. Participou como atleta da seleção brasileira em diversas competições nacionais, internacionais e hoje atua como técnico auxliar da Seleção Brasileira de Kungfu/Wushu. Homenageado na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de São Paulo por serviços prestados a arte marcial chinesa. Coreografou as cenas de lutas da novela infantil “Chiquititas” do Sbt. Coordenou junto com a Equipe Dubles Brasil as cenas de ação/lutas para a serie “A garota da moto” Coprodução da Mixer, SBT e FOX. . Faz um brilhante trabalho em prol da divulgação da arte marcial chinesa em diversos seguimentos como Mídias (TV, rádio, Internet) e eventos gerais.

Anúncios